logo paraiba total
logo paraiba total

Ornare, Galvanisa e Cristal Iluminação são parceiras do ambiente ‘Jardim da Mansão’ na Casa Cor PB

25 de agosto de 2016

Para um dos maiores e mais aguardados ambientes da Casa Cor Paraíba 2016, o Jardim da Mansão, que tem aproximadamente 400m² de área, as arquitetas Thaís Figueiredo e Patrícia Casadei firmaram parceria com empresas nacionais  renomadas para executar o projeto arquitetônico que será apresentado por elas no evento. O Jardim contará com as empresas Ornare, Galvaniza e Cristal Iluminação. “É muito bom saber que estamos com empresas comprometidas e que trabalham com excelência ao nosso lado. Isso gera segurança na execução de tudo que idealizamos para o ambiente”, afirma a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Estruturas Metálicas e Galvanização, a Galvanisa, empresa pernambucana que possui a certificação ISO 9001:2008, norma que define os requisitos de qualidade e gestão, será uma das presentes do ambiente. A arquiteta Thaís Figueiredo destaca o comprometimento da Galvaniza na execução do projeto. “Estamos muito felizes por ter a Galvaniza na Casa Cor. A equipe técnica é muito capacitada e cuidadosa nos detalhes e não hesitou em levantar todos os esforços para executar nosso projeto com total fidelidade”, afirma Thaís. 

Atuando há mais de sete anos no mercado de iluminação de João Pessoa, a Cristal Iluminação é a responsável por toda a iluminação do Jardim. De acordo com Warney Jhonatas, proprietário da empresa, as expectativas para o evento são as melhores possíveis. “Com certeza será um dos ambientes mais lindos e encantadores da Mansão, o projeto está maravilhoso e vamos executá-lo com muito empenho e cuidado”, afirma Jhonatas. Para a arquiteta Patrícia Casadei, a Cristal Iluminação surpreende pela variedade de luminárias com propostas atuais e de alta qualidade. “Sempre encontro todos os produtos que preciso para meus projetos de ambientes internos e externos. Além disso, eles oferecem um atendimento diferenciado com profissionais super capacitados e comprometidos. Estamos muito satisfeitas com a parceria”, declara a arquiteta.

Já a  Ornare, grife luxuosa que atua no mercado de móveis sob medida no Brasil e no exterior, também firmou parceria com as arquitetas e estará presente no Jardim da Mansão. “Sou suspeita para falar sobre Ornare, adoro os produtos e acabamentos da marca, são excelentes. Móveis planejados de altíssimo padrão, com design de excelência estarão presentes no ambiente”, adianta a arquiteta Thaís Figueiredo. Para Ana Moura, – diretora geral da Ornare, a empresa quer expandir a atuação na Paraíba. “O casamento se deu quando vimos a ousadia do projeto das Arquitetas  e, percebemos que a Ornare Recife, se encaixaria no contexto, pois trabalhamos com design, inovação e, por oferecermos um produto com qualidade diferenciada. Ao participar do evento  esperamos  conquistar mais clientes nesta cidade que abriu as portas para nos receber”, comentou.

 Ficha Técnica:

Casa Cor Paraíba 2016

Ambiente: Jardim da Mansão

Projeto: Patrícia Casadei e Thaís Figueiredo

Quando: 2 de setembro a 16 de outubro de 2016

Horário: 3ª. à domingo, das 16h às 22h

Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 1090, João Pessoa