logo paraiba total
logo paraiba total

Estudantes paraibanos debatem Estado Islâmico em simulação internacional

26 de agosto de 2016

Com o objetivo de debater temas relevantes do cenário político internacional e desenvolver habilidades argumentativas, cerca de 35 alunos do Ensino Médio de João Pessoa irão participar de uma simulação de debate da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento, realizado em parceria com a Internationali Negotia, acontecerá na DeVry João Pessoa nos dias 27 e 28 de agosto. A abertura será no sábado no auditório da faculdade, a partir das 8h30.

Durante os dois dias de evento, os estudantes irão discutir sobre o Estado Islâmico e a segurança das Nações Unidas. O vencedor da simulação será escolhido no domingo (28) por um júri composto de diretores da Internationali Negotia e irá disputar a final em Brasília, em dezembro e concorrerá a uma viagem aos Estados Unidos para participar de uma simulação na renomada Universidade de Harvard.    

Sobre a DeVry | João Pessoa

A DeVry | João Pessoa iniciou sua atuação na capital paraibana em 2014. Com a qualidade internacional de um dos maiores provedores de educação do mundo, a faculdade oferece cursos de bacharelado em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção, Logística e Direito, além de MBAs em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Logística. A DeVry | João Pessoa tem como um dos seus principais objetivos oferecer aos estudantes uma formação de padrão internacional. Os alunos da DeVry Brasil tem a oportunidade de realizar o programa de intercâmbio Semester Abroad e o English Pro, curso de inglês exclusivo da DeVry Brasil

Sobre o Grupo DeVry Brasil

Integrante do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, o Grupo DeVry Brasil está presente no país desde 2009 e, atualmente, controla 17 instituições de ensino distribuídas no território nacional. São, ao todo, 24 campi, 320 cursos de graduação e 213 centros de aprendizagem em todo o país que atendem mais de 110 mil alunos em três posicionamentos diferentes: DeVry Brasil, instituições de excelência acadêmica; Faculdade Damásio e Ibmec, no segmento premium; e Damásio Educacional, com cursos preparatórios. Todas as instituições que compõem o GrupoDeVry Brasil figuram entre as cinco melhores das cidades em que estão localizadas. Para mais informações a respeito do DeVry Education Group, DeVry Brasil e Faculdade Imperatriz, acesse http://www.devrybrasil.edu.br ou envie um e-mail para facimp@devrybrasil.edu.br.