logo paraiba total
logo paraiba total

Sesi sedia atividades gratuitas para trabalhadores da Construção Civil neste sábado (27)

26 de agosto de 2016

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção CBIC realizará neste sábado (27) uma programação para os trabalhadores do setor da construção civil e seus familiares, em comemoração ao Dia Nacional da Construção Social, que ocorrerá, simultaneamente, em 32 cidades do Brasil com o tema  #ValoresConstroem.  A proposta é de valorizar o resgate de conceitos indispensáveis para a convivência em sociedade, como ética, família, saúde, solidariedade, gentileza, respeito, amizade, educação, vida saudável e cultura.

O evento na Paraíba com realização SINDUSCON JP – Sindicato da Indústria da Construção Civil conta com a Parceria da FIEP/SESI – Serviço Social da Indústria que disponibilizará atendimentos de 08 às 17 horas, na Unidade no Distrito Industrial de João Pessoa.

Gratuitamente, serão prestados serviços aos trabalhadores e familiares nas áreas de educação e cultura com a tenda encantada – oficina de pintura, bonecos do Sesinho -, oficinas de tiaras e chaveiros; música ao vivo: grupo de teatro Heureca mobilizando a participação das pessoas nas atividades, além da ação educativa de combate à Dengue e a unidade móvel de EAD – educação a distância e entrega de certificados aos participantes da turma de inclusão digital em canteiro de obras.

Na área de qualidade de vida o circuito saúde realizará consulta com cardiologista e eletrocardiograma; Cozinha Brasil com orientações nutricionais; banhos de piscina – Hidro show; brinquedos infláveis; espaço zen; espaço beleza e o torneio de futebol de campo entre as equipes de trabalhadores das construtoras.

Mais informações no site www.fiepb.org.br/sesi