logo paraiba total
logo paraiba total

Fecimal Madeiras, Dlux serviços e Projectaço estarão presentes no ‘Jardim da Mansão’

26 de agosto de 2016

Para a execução do projeto arquitetônico do ‘Jardim da Mansão’ na Casa Cor PB 2016, as arquitetas Thaís Figueiredo e Patrícia Casadei firmaram parcerias com empresas conceituadas no mercado e reconhecidas por prestar um serviço de qualidade ao consumidor. “Os nossos parceiros são excelentes em todos os serviços prestados e, por isso, nos sentimos seguras em deixá-los encarregados de executar o nosso projeto”, afirma a arquiteta Thaís Figueiredo.

Certificada pelo Ibama e reconhecida por oferecer ao cliente uma linha de alta resistência e durabilidade produzida em Ipê, Cumaru e Maçaranduba, a Fecimal Arte & Madeira que está presente no mercado há 23 anos, será uma das empresas parceiras do ambiente. De acordo com a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei, a empresa oferece produtos com uma qualidade incontestável, além de ser excelente na execução de projetos em madeira. “Estamos muito satisfeitas com a qualidade dos materiais. O processo de fabricação e instalação dos produtos propiciam a qualidade e a  integridade estética do projeto”, declara Patrícia. 

A Projectaço, empresa com um acervo expressivo de projetos e obras em todo o Brasil e especialista em elaborar projetos estruturais e integrados em concreto armado, aço, madeira, alumínio, vidro e alvenaria estrutural, também firmou parceria com as arquitetas e vai participar da execução do projeto arquitetônico do ‘Jardim da Mansão’. “A Projectaço é sinônimo de excelência em cálculos estruturais de obras e projetos que se destacam pela estética e pela eficiência construtiva. O profissionalismo de toda a equipe garante a parceria de sucesso com arquitetos e clientes”, declara a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei.

Especializada em pintura e decoração de interiores, a Dlux Serviços conta com uma equipe capacitada e materiais de alta qualidade. “Com uma equipe qualificada e completa, a Dlux faz nossas obras sempre com muito compromisso e bom acabamento. Fazer parceria com a marca é ter certeza de serviços bem feitos e tranqüilidade durante a obra”, garante Thaís.

O ambiente pode ser conferido na Casa Cor Paraíba, de 2 de setembro a 16 de outubro de 2016, na Av. Epitácio Pessoa, 1090, João Pessoa, de 3ª. à domingo, das 16h às 22h.