logo paraiba total
logo paraiba total

GPA e Livelo anunciam parceria para a transferência de pontos aos programas de fidelidade

26 de agosto de 2016

O GPA, maior varejista do Brasil, e a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anunciaram nessa quinta-feira (25), nova parceria estratégica para a transferência de pontos aos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar. Para isso, os usuários da Livelo devem se cadastrar previamente nos programas parceiros para solicitar a transferência. 

A Livelo já tem firmada parceria com a Cnova, empresa de e-commerce que opera os sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br, na qual os produtos são disponibilizados no site da Livelo para serem resgatados com pontos ou com pontos mais dinheiro.

“A parceria reforça a estratégia do GPA em colocar o cliente à frente de todas suas iniciativas. Em um momento econômico como este, nos diferenciamos ao trazer vantagens e experiências exclusivas, garantindo e aumentando seu poder de compra”, complementa Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do GPA.

“O brasileiro tem, cada vez mais, voltado o olhar para programas de fidelidade e o valor que tem em mãos com o uso de pontos. A Livelo, que já nasce como a plataforma mais completa do mercado, tem o objetivo de participar dessa mudança de pensamento. Por isso, buscamos oferecer o máximo de benefícios e esse acordo é mais uma prova de que o nosso foco está no cliente”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.