logo paraiba total
logo paraiba total

Localiza tem segundo trimestre favorável este ano

29 de agosto de 2016

Nascida em Minas Gerais, Belo Horizonte, a Localiza trabalhou muito para se converter na maior empresa de aluguel de carros do Brasil e de América Latina. Com mais de 110 mil carros em mais de 370 cidades, oferece uma das melhores experiências em mobilidade para seus passageiros.

Em plena crise econômica no Brasil, a Localiza rent a car planificou uma estratégia para manter os números em crescimento ainda neste momento difícil. Para isso, a empresa fez um grande investimento, reduziu os custos e renegociou dívidas. Finalizado o segundo trimestre do ano, já podemos ver alguns resultados: o presidente da companhia, Eugênio Mattar, afirma que de abril a junho a empresa tive um crescimento de 1,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Por outro lado, os espectadores dos Jogos Olímpicos puderam aproveitar  as ofertas especiais de aluguel de carro em Localiza, com motivo de sua parceria com o Comité Olímpico para ser locadora. Ainda há que esperar pelos números oficiais, mais se espera que 70% da frota do Rio de Janeiro tenhia sido alugada durante a Olimpíada.