logo paraiba total
logo paraiba total

Encontro Integral Woman acontece pela primeira vez em João Pessoa

5 de setembro de 2016

O empreendedorismo feminino está, mais do que nunca, em evidência. Para inspirar e motivar as mulheres para que elas se sintam completas em sua vida pessoal e profissional, haverá uma oportunidade única e especial em João Pessoa. A cidade recebe, pela primeira vez, o encontro  Integral Woman – Comunidade de Empreendedoras e Empresárias de Atitude, fundada pela consultora internacional Tânia Trevisan e que já acontece em Portugal, na Espanha e no Brasil, em São Paulo.

O evento é aberto a todas as mulheres paraibanas e acontece no Hotel Hardman, das 19h30 às 22h, no dia 15 de setembro. Pela programação, haverá welcome coffee, sorteio de brindes e momento networking. A consultora Tânia Trevisan irá proferir a palestra  “O poder da Mulher que se reinventa”, além de mostrar o projeto das viagens culturais e do intercâmbio de empresárias de diversas localidades do mundo. A consultora de Turismo do Sebrae-PB e embaixadora do projeto na Paraíba, Regina Amorim, também irá participar com palestra “30 dias de turismo de experiência”. A nutricionista, professora universitária, estudiosa do assunto, Erika Nóbrega também concederá palestra com o tema “Nutrição Funcional na Saúde da Mulher”. As inscrições custam R$ 50.

Para Tânia Trevisan, que tem uma relação especial com a Paraíba, o evento irá agregar muito às participantes daqui, assim como é feito nos locais onde o projeto acontece.  “O Integral Woman é dirigido a todas as mulheres, e em particular, às mulheres de negócios, que terão acesso a uma rede de contatos privilegiados capazes de a inspirar, educar e motivar para que se sinta completa na sua vida profissional e pessoal”, explica.

O evento tem apoio do Hotel Hardman, Sebrae Paraíba, portal Paraíba Total, Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba e Bleenk Brasil.

Serviço:

Integral Woman João Pessoa

Data: 15 de setembro de 2016 (quinta-feira)

Local: Hardman Hotel – Av. João Maurício, 1341 – Manaíra

Horário: 19h30 às 22h

Inscrições: R$ 50 por pessoa – com depósito na seguinte conta: 

Banco do Brasil – Ag 0722-6/ conta corrente: 3156-0/ Favorecida: Tânia Trevisan de Abreu Ações Estratégicas-ME/ CNPJ: 10857804/0001-65

Informações e envio do comprovante: (83) 9141-1685

—