logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário na Dança seleciona projeto na Paraíba

8 de setembro de 2016

O programa O Boticário na Dança comemora mais um ano de incentivo a projetos brasileiros de dança e anuncia os selecionados do edital de 2016. Dentre os mais de 300 trabalhos inscritos, a comissão de análise do programa elegeu 21 projetos de 14 estados do país para receber apoio no ano de 2017. 

A Paraíba está entre os estados com projetos selecionados da Interatos – Mostra e Formação Permanente de Dança, que promove mensalmente apresentações e atividades de formação (oficinas, cursos, debates, rodas de conversa e seminários) com artistas locais, nacionais e internacionais nos espaços do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, da FUNESC – Paraíba.

Os selecionados, que se dividem entre companhias, festivais, mostras artísticas, workshops e eventos de dança, atenderam a critérios como perspectiva de enriquecimento sociocultural, concepção geral do projeto, currículo e viabilidade de execução – requisitos que vão ao encontro dos objetivos de O Boticário na Dança de contribuir para a preservação, a valorização e o acesso à dança e às suas diversas manifestações, além de estimular a formação de público e talentos para a área.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.