logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum reúne lideranças de cooperativas nesta quarta-feira (21) em João Pessoa

21 de setembro de 2016

Dirigentes e representantes do cooperativismo agropecuário se reúnem, nesta quarta-feira (21), no II Fórum de Lideranças de Cooperativas Paraibanas, que acontece no Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. O evento começa às 14h e faz parte da programação da Expofeira Paraíba Agronegócios. 

“Situação Econômica e Política da Comercialização Agrícola no Brasil” é o tema da primeira palestra do Fórum, que será ministrada por Luiz Roberto Baggio. Ele é presidente da Cooperativa Bom Jesus (PR) e coordenador do Conselho Consultivo das Cooperativas do Ramo Agropecuário do Sistema OCB. Em seguida, o consultor empresarial João Carlos de Oliveira vai proferir a palestra “Juntos somos mais fortes: o poder que você exerce sobre as pessoas”.

O Fórum deve contar com a presença do presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, do superintendente da instituição Pedro Albuquerque, bem como do titular da Secretária de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), Rômulo Montenegro, e do presidente da Faepa/Senar-PB, Mário Borba. O evento será encerrado com uma apresentação do humorista Piancó.