logo paraiba total
logo paraiba total

Inovação em empresas será discutido durante encontro em João Pessoa

26 de setembro de 2016

A importância da inovação na gestão das empresas diante o atual cenário econômico será discutida, nesta terça-feira (27), durante o  Encontro Empresarial Desafios do Crescimento, que acontece no Versailles Recepções, a partir das 19h, em João Pessoa. O evento, promovido pelo Sebrae Paraíba, tem a proposta de promover a educação empreendedora e o crescimento das micro e pequenas empresas do Estado.

Nesta edição, o encontro terá como palestrante o consultor especialista em varejo, Fred Rocha, que vai falar sobre o tema “Pense fora da loja”. Durante a palestra, serão abordados diversos temas de interesse dos empresários, como marketing, e-commerce, desafios e estratégias para crescer durante a crise econômica. Em seguida, haverá jantar e networking.  

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Normélia Borges, até o novembro, o Sebrae vai promover mais duas palestras neste formato. “Quem sempre inova e se capacita não corre o risco de ficar estagnado. É preciso realizar práticas diferentes para se chegar a resultados diferentes”, disse Normélia.

Formado em Publicidade pela Universidade de Ribeirão Preto, Fred se especializou em atendimento de pequenas empresas, desenvolvendo estratégias de varejo, desde um pequeno negócio até o desenvolvimento de grandes redes. Como palestrante, apresenta dicas que fazem diferença em um negócio. “Não podemos parar de empreender nos negócios. Temos que estar sempre buscando novidades e inovando, mesmo que de maneira simples”, diz o consultor.

O Encontro Empresarial começa às 19h, no Versailles Recepções (Av São Paulo, 1255, bairro dos Estados), com a palestra, seguida de jantar e networking. A inscrição custa R$ 50, com o jantar incluso, e pode ser feita no site: https://www.eventick.com.br/encontro-empresarial