logo paraiba total
logo paraiba total

Sine oferece 154 vagas para pessoas com deficiência e setor da construção civil

27 de setembro de 2016

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando nessa segunda-feira (26), 154 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas para esta semana. Confira a lista de postos de trabalho no link http://bit.ly/SineJP

Em virtude de não terem sido preenchidas a totalidade de vagas disponíveis para pessoas com deficiência no ‘Dia D’, ocorrido na última sexta-feira (23), o Sine-JP está estendendo a ação de inclusão no mercado de trabalho durante esta semana ou até todas as vagas serem preenchidas.

O Sine-JP foi contatado por uma empresa que está disponibilizando vagas para todas as áreas de construção civil, para trabalhar na França ou Emirados Árabes, através de contrato. Os trabalhadores que se interessarem em trabalhar fora do país na área de construção civil (servente, serralheiro, pedreiro, betoneiro, entre outros), devem deixar o seu currículo no Sine-JP até o final da semana. Lembrando que, para consultar as vagas, o trabalhador deve comparecer ao Sine-JP com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

O Sine-JP alerta a população que o site www.sine.com.br não é de domínio do Sine e que não tem nenhum controle de informação a respeito. O Ministério do Trabalho já foi avisado da atuação do site e está tomando as medidas cabíveis. O Sine informa ainda que utiliza o Portal Mais Emprego, criado pelo Ministério do Trabalho, para que o trabalhador possa atualizar seus dados e se auto encaminhar para as vagas.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br