logo paraiba total
logo paraiba total

Campus de Sumé da UFCG realiza seminário sobre a MP do Ensino Médio

27 de setembro de 2016

A Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACIS), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), campus de Sumé, realiza nesta quarta-feira (28), às 19h, o Seminário A MP do Ensino Médio:  O que a Sociologia tem a ver com isso?.

O seminário tem o propósito de promover o debate acadêmico acerca dos impactos da medida provisória nº 746 de 22 de setembro de 2016, que Institui a Política de Fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e a Lei nº 11.494 de 20 de junho 2007, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, e dá outras providências, nos cursos de licenciatura em Ciências Sociais e na educação brasileira.

O evento é aberto a participação de todos. As inscrições podem ser feitas pela internet https://doity.com.br/seminario-a-mp-do-ensino-medio-o-que-a-sociologia-tem-a-ver-com-isso.