logo paraiba total
logo paraiba total

Terminam nesta quarta-feira (28) as inscrições para concurso do MPF

28 de setembro de 2016

As inscrições para o concurso do Ministério Público da Federal (MPF) terminam nesta quarta-feira (28). No certame, há 82 vagas para cargos de procurador da República. Na Paraíba, há oportunidades para as cidades de João Pessoa e Guarabira. 

Confira o edital e realize pré-inscrição neste link.

Os interessados devem realizar as pré-inscrições até esta quarta (28), preencher formulário, imprimir a guia de recolhimento da União, efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 250 e se dirigir a uma das Procuradorias da República munidos com os documentos comprobatórios especificados no edital.

Além da Paraíba, há oportunidades nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todos os inscritos neste concurso serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2016, além de provas subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, prova oral de cada disciplina e aferição de títulos.

Após os resultados das provas subjetivas, os candidatos deverão requerer inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.