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Serviços de ‘pay per use’ garantem comodidade em empreendimentos

29 de setembro de 2016

Além do conforto e segurança, morar em um edifício ou condomínio horizontal implica também no pagamento de taxas extras para que o morador possa usufruir de todos os serviços disponíveis no empreendimento. Porém, muitos acabam investindo um alto valor e não conseguem utilizar todas as comodidades disponíveis. Pensando nisso, alguns edifícios oferecem os serviços modulados de acordo com a necessidade do morador, com a vantagem do pagamento ser efetuado apenas pelo que for utilizado.

Esse sistema é conhecido como ‘pay per use’ e segundo a gerente de operações do Grupo Nobile, Camila Arruda, ele agrega um maior custo x benefício para o usuário. “É um serviço inovador para os residenciais, em que podem solicitar um serviço de governança, manutenção, lavanderia, entre outros, diretamente na recepção do empreendimento”, explica.

Os serviços oferecidos dessa forma são novidade em residenciais, mas aparecem como a tendência para os próximos anos por proporcionar comodidade aos condôminos. Com isso, o dia a dia do morador é facilitado, pois não há preocupação extra com a segurança e nem com a contratação de serviços externos, o que garante também um maior controle financeiro, uma vez que o sistema é pago de acordo com o consumo.

Essas facilidades são encontradas em empreendimentos não só dos grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas também se destacam em cidades nordestinas, como João Pessoa. Na capital paraibana, o serviço poderá ser utilizado no Solar Tambaú, empreendimento de alto padrão que está localizado na orla da cidade, no encontro das avenidas Almirante Tamandaré e Epitácio Pessoa.

“Esse tipo de serviço agregado ao residencial é bastante inovador na capital paraibana. Serviços de atendimento, limpeza, manutenção, lavanderia sem sair de casa e com os padrões hoteleiros. É tudo que um residencial precisa, agregando ainda mais ao seu diferencial. Todos os serviços de ‘pay per use’ são supervisionados, garantindo a qualidade e atendimento diferenciado aos moradores”, esclarece a gerente de operações do Grupo Nobile, empresa responsável pelo funcionamento do serviço no Solar Tambaú.