logo paraiba total
logo paraiba total

Inspirado nas belezas italianas, Massai entrega Spazio Di Veneza

29 de setembro de 2016

Lançado em 2012, o novo empreendimento da Massai, o Spazio Di Veneza, será entregue aos futuros moradores no próximo mês de outubro. Com arrojo e sofisticação, o edifício conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sem uma suíte; e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa.  

De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto de ambientação, Allyssandra Delmas, a proposta inicial foi trazer toques italianos e preservar o estilo contemporâneo no local. “Mesclamos peças clássicas, materiais construtivos e acabamentos com cores e texturas à época vigente, visando um ambiente acolhedor e agradável com impactos visuais que reproduzisse conceitualmente a cidade de Veneza, como a ponte, o espelho d’água e colunas de ordem clássica no acesso principal”, esclarece Alyssandra.

A área de lazer é um dos destaques. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), bar molhado, mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos. “Pensamos em conforto e acessibilidade para desenvolver as áreas de convivência. Trouxemos elementos delicados no mobiliário e acessórios com estilo e design funcionais para agradar todos os gostos”, afirma a arquiteta. O empreendimento também conta com Fábio Romero Xavier Tavares, responsável pelo projeto arquitetônico, e a C. Rolim Engenharia, empresa responsável pelo projeto estrutural Spazio Di Veneza.

Os apartamentos podem ser adquiridos a partir de R$ 353.3369,68. O Spazio Di Veneza fica localizado na Av. João Vieira Carneiro – Pedro Gondim,  em João Pessoa.