logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade Maurício de Nassau sedia palestra ‘Como montar equipes de alta performance’

20 de outubro de 2016

A 25ª edição do Pizza com RH, evento mensal promovido pela Gomes de Matos Consultores Associados para o público de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, abordará o seguinte tema: “Como montar equipes de alta performance”. Ministrada por Gomes dos Santos, gestor e consultor da Educação Corporativa da própria consultoria empresarial, a palestra é gratuita e o número de vagas limitado.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link: https://doity.com.br/pizzacomrhjp25ed. O 25º Pizza com RH será no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, número 1213, no bairro dos Estados, a partir das 19h. A Pizza do Paulista patrocina o evento oferecendo ao público uma rodada de pizza antes do início da palestra.

Para essa edição, como estamos no mês das crianças, a consultoria empresarial pede aos inscritos que levem um livro infantil para doação. A Gomes de Matos entrega os exemplares que arrecada para instituições que buscam estimular o desenvolvimento e aprimoramento de pessoas.

Mais sobre o palestrante

Diretor de Integração da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Ceará, Gomes dos Santos é graduado em Pedagogia Organizacional pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), tem MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Integrada do Ceará (FIC), além de ser tecnólogo em Segurança, Meio Ambiente e Qualidade de Vida no Trabalho pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ele é também especialista em Trabalhos de Imersão (outdoor training), Programa de Desenvolvimento de Líderes e Universidade Corporativa. Atuou nas áreas de Formação de Líderes e Recursos Humanos de empresas como Grupo Beach Park, Grendene, Vicunha, Grupo Fortes, Grupo Novo Norte, Termaco Logística, SINE/IDT, P&P Contabilidade, CIGEL, Ibyte, entre outras.