logo paraiba total
logo paraiba total

KLA João Pessoa realiza Congresso Empresarial em novembro

21 de outubro de 2016

Com o objetivo de apresentar aos empresários uma forma de motivar suas equipes mostrando o que há de mais recentes em termos de treinamento de liderança, vendas e atendimento, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove, em novembro, pelo segundo ano consecutivo, o Congresso Paraibano de Liderança, Inovação, Gestão e Vendas.

Com 8 palestrantes e 10 horas de treinamento, o congresso – voltado para empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de vendas e vendedores em geral – tem uma proposta de imersão nesses temas vitais para o sucesso de uma empresa. “Sabendo que as vendas são o “coração da empresa”, como disse Jack Welch, o congresso visa reunir empresários e seus times de vendas e atendimentos para capacitá-los e motivá-los a não parar diante da instabilidade econômica que se instalou no Brasil. Para isso, convidamos os maiores especialistas do país”, explica o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho. Os palestrantes são André Ortiz, Marcio Miranda, João Kepler, Edemilton Pozza, Tathiane Deândhela, Ricardo Veríssimo, Ivan Correia e Alberto Marinho.

O evento acontece dia 19 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna, e as inscrições podem ser feitas através do site da KLA Educação Empresarial (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/), com o preenchimento de um formulário e pagamento da inscrição, que custa R$ 399. Também é possível inscrever grupos de 5, 10 ou 15 pessoas, aproveitando o valor promocional. 

Serviço:

Congresso Paraibano de liderança, inovação, gestão e vendas

Data: 19/11

Horário: 9h às 18h30

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE-PB)

Inscrições: http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/