logo paraiba total
logo paraiba total

Evento vai discutir marketing e vendas em João Pessoa

24 de outubro de 2016

Orientações para potencializar as vendas e as estratégias comerciais serão discutidas na próxima quarta-feira (26), em João Pessoa, durante o Jantar & Negócios, promovido pelo Sebrae. O evento irá acontecer no restaurante Sal e Brasa, no bairro do Bessa, a partir das 18h30, e terá o consultor e professor carioca Alessandro Mendes como palestrante. Ele irá focar o tema “Marketing Estratégico e Vendas”.

O Jantar & Negócios é um encontro empresarial com a finalidade de promover capacitação, conexão e inspiração para os micro e pequenos empresários, com temas que agregam conhecimento e conectam pessoas. “Além da palestra, que fornece informações importantes para impulsionar os negócios, o evento contribui para o network entre os empresários”, destacou a analista técnica do Sebrae Sul em João Pessoa, Niviane Gomes.

Ela acrescentou que a palestra será em forma de um bate papo descontraído, com conhecimento e interatividade. “O Alessandro Mendes, além de palestrante, é um empreendedor de sucesso e irá falar sobre marketing estratégico e vendas, considerando o novo cenário comercial dos empresários”, completou Niviane.

O palestrante também é sócio diretor da Arqueiros Consultoria, professor de Marketing Estratégico no MBA em Gestão de Projetos e Negócios da UERJ, facilitador do programa internacional de empreendedorismo Empretec (ONU/Sebrae), conselheiro da Firjan no Conselho dos Jovens Empresários e Integrante do grupo de Empreendedorismo.

O Jantar & Negócios começa às 18h30, com o jantar e networking, seguidos da palestra. A inscrição custa R$55 e pode ser feita no site: https://goo.gl/YmZ7Ms. O evento é uma realização da agência do Sebrae Sul, em Mangabeira. Outras informações pelos telefones 3213-8309 e 3213-8310 ou pelo email educacaosebraesul@gmail.com.