logo paraiba total
logo paraiba total

Domino´s Pizza  inaugura unidade no Bessa, em João Pessoa

25 de outubro de 2016

A maior rede de entregas de pizzas do planeta vai inaugurar uma unidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com 12 mil lojas em 83 países, a Domino´s Pizza – controlada no Brasil pelo Grupo Trigo – abre as portas ao público na Capital paraibana no próximo sábado (29), a partir das 16h.

O loja chega com uma estrutura em forma de contêiner – a quarta do Brasil neste modelo – em um espaço de 450 metros quadrados e capacidade para 80 mesas. “Nossa expectativa é que seja um sucesso, devido à  estrutura diferenciada e também ao grande potencial da marca, reconhecido internacionalmente”, comenta a proprietária da loja, Tatiana Vital de Negreiros.

Com cardápio completo da franqueadora, incluindo as novidades, wi-fi gratuito e um ambiente com ótima localização, a Domino´s Pizza  Bessa também conta com a força de seu delivery. “Nós entregamos a pizza na casa do cliente em no máximo em 30 minutos. O slogan da marca é ‘a pizza mais quentinha do mundo na sua casa’. Este é nosso grande diferencial!“, completa Tatiana.

A Domino´s Pizza  Bessa vai funcionar todos os dias da semana, das 16h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.

Marca mundial – Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. No Brasil, o Grupo Trigo é responsável pela operação da Domino’s Pizza e pelas marcas Spoleto e Koni Store, com mais de 600 lojas em território nacional e também no exterior.

A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Atualmente, conta com 160 lojas abertas pelo país, contando com a nova unidade em João Pessoa. No primeiro trimestre de 2016, registrou crescimento acima do setor de food service nacional e da concorrência: 15% em vendas, considerando a mesma base de lojas, em relação ao primeiro trimestre de 2015. A rede acaba de receber o selo de excelência da ABF Franchising. Só nos últimos três anos, vem crescendo acima de 10% ao ano em suas vendas (considerando a mesma base de lojas). Em 2015, o faturamento registrado foi 12% maior do que no ano anterior.