logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso Paraibano de Liderança acontece em novembro

26 de outubro de 2016

No próximo dia 19, a KLA João Pessoa vai realizar um novo evento voltado para empresários, diretores, gerentes, supervisores, líderes de vendas e vendedores em geral. É o Congresso Paraibano de Liderança, Inovação, Gestão e Vendas, que acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, a partir das 9h.

Segundo Alberto Marinho, diretor da KLA João Pessoa, “o objetivo geral é trazer para os participantes ferramentas para a formação de equipes de alta performance que irão contribuir para uma movimentação de mercado, sendo capaz de modificá-lo”. Além das oito palestras, o evento conta ainda com um talk show empresarial, onde Alberto vai entrevistar quatro empresários locais sobre os temas centrais do congresso.

As inscrições podem ser feitas pelo site da KLA Educação Empresarial (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/), por meio do preenchimento de um formulário e pagamento da inscrição. Para os participantes de outros estados, o congresso conta com a parceria da Nord Hotels, rede oficial de hospedagem para o evento.

Serviço:

Congresso Paraibano de liderança, inovação, gestão e vendas

Data: 19/11

Horário: 9h às 18h30

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE-PB)

Inscrições: http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/