logo paraiba total
logo paraiba total

CCAA divulga campanha para concessão de bolsas de estudos com até 50% de desconto

28 de outubro de 2016

Os novos alunos interessados em ingressar nos cursos de inglês e/ou de espanhol do CCAA poderão ser contemplados com bolsas de até 50%, se realizarem a matrícula até o dia 16 de dezembro. Os descontos serão válidos para estudar no curso regular, no 1° semestre de 2017, em várias unidades do país.

Para ter acesso a informações sobre as bolsas e unidades participantes, os interessados precisam acessar o endereço na internet destinado à ação. Na página, podem escolher a escola em que pretendem estudar e verificar o percentual da bolsa que está sendo oferecido. 

Os interessados também precisam preencher um cadastro e, em seguida, gerar um voucher, que deverá ser levado até a unidade onde a matrícula será efetivada. Os valores das bolsas oferecidas pelas unidades podem variar de acordo com a região. Os descontos não são válidos para o material didático. 

A ação começou a ser divulgada pela instituição nesta semana e tem como objetivo beneficiar alunos em busca de oportunidades para aprender um novo idioma. “A expectativa do CCAA é beneficiar o maior número de pessoas interessadas e que, por algum motivo, tenham adiado o projeto de aprender inglês ou espanhol”, explica José Cazar, gerente de Marketing do CCAA.

Oportunidades

De acordo com especialistas, saber um segundo idioma pode trazer muitas oportunidades e encurtar o caminho para a conquista do emprego dos sonhos ou para estudar em uma instituição de ensino no exterior. Além disso, pode facilitar o acesso a outras culturas e a opções de entretenimento e lazer. 

Apesar de a maioria ter informações sobre a importância de se conhecer outras línguas, um estudo da Business English Index/Global Index  mostrou que  apenas 5,1% dos brasileiros, com mais de 16 anos, afirmam possuir algum conhecimento da língua inglesa. Dentro deste universo, 47% dominam o básico, 32% o intermediário e 16% o avançado, o restante não soube avaliar o seu nível de proficiência.

Sobre o CCAA

O CCAA está no mercado de ensino de idiomas há 55 anos e possui cerca de 800 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil e em cidades dos Estados Unidos, El Salvador, Inglaterra, Japão, México e Portugal. A rede de ensino de idiomas foi pioneira no desenvolvimento de um modelo de franquia para o setor e se destaca por seu método de ensino exclusivo e inovador