logo paraiba total
logo paraiba total

Fernando de Noronha foi novamente eleito uma das 10 melhores ilhas do mundo

4 de novembro de 2016

O arquipélago Fernando de Noronha foi novamente eleito uma das 10 melhores ilhas do mundo, pela votação pública do TripAdivisor, site especializado em viagens. De acordo com o Traveler’s Choice 2016, a ilha ocupa o décimo lugar no ranking das melhores do mundo e o pódio das melhores da América do Sul.

No ano passado, o arquipélago também marcou presença na votação como uma das melhores ilhas da região sul-americana. Preferida entre os que buscam pacotes de viagens para lugares paradisíacos, Fernando de Noronha encanta por sua impactante natureza, beleza e simplicidade.  

De acordo com o TripAdvisor, a cidade de Fernando de Noronha é considerada Patrimônio Mundial da UNESCO por possuir um “delicado ecossistema”. Com paisagens paradisíacas, Fernando de Noronha é famoso por suas belas praias que também servem de habitat para tartarugas e golfinhos. Com águas de tom turquesa, areias brancas e variada vegetação, o arquipélago atrai centenas de visitantes todo ano.

Como o lugar funciona como reserva natural, são poucos os que tem a sorte de conhecê-lo. Como o acesso à pequena ilha é limitado, nem todos os procuram Fernando de Noronha pacotes encontram disponibilidade de passagens e hospedagem. Para garantir sua visita, planeje sua viagem com muita antecedência.