logo paraiba total
logo paraiba total

Porto Seguro lança parceria com a Multiplus

4 de novembro de 2016

A Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, vai disponibilizar, a partir de novembro, o resgate de serviços com pontos Multiplus. Em uma parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira no setor, a Porto Seguro Faz visa facilitar ainda mais o acesso de clientes e não clientes aos serviços disponíveis no portfólio com agilidade e segurança.

Dentre as opções estão serviços de limpeza e higienização de móveis estofados e sofás, instalação de eletrodomésticos de linha branca, como fogão, cooktop, geladeira, e instalação de televisores em todo o Brasil¹. Além disso, quem já tiver cadastro na Multiplus também pode acumular pontos a cada serviço adquirido na Porto Seguro Faz. A indicação pode ser feita no momento da compra no site da empresa.

“A parceria com a Multiplus amplia as possibilidades para clientes e não clientes Porto Seguro acessarem os serviços da Porto Seguro Faz. Esta é mais uma comodidade que oferecemos aos nossos clientes com o intuito de facilitar seu dia a dia”, destaca Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Faz.

Para fazer o resgate de pontos, basta acessar a plataforma no site da Multiplus para gerar um voucher e solicitar o atendimento diretamente no site www.portosegurofaz.com.br/multiplus. Durante o mês de lançamento, o participante Multiplus que adquirir um serviço de conveniência ganhará 500 pontos no programa a cada nova solicitação.