logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai entrega o maior empreendimento de Campina Grande

29 de novembro de 2016

A Rainha da Borborema ganha este ano o seu maior empreendimento em toda a cidade. Com seis tipos de plantas, 40 pavimentos e localização privilegiada, o Palazzo Roberto Pinto marca mais uma entrega da Construtora Massai na cidade,  no dia 9 de dezembro. A construtora, que é uma das cem maiores do País, vai promover um coquetel aos futuros moradores e convidados para celebrar a novidade em Campina Grande. 

De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto de ambientação, Allyssandra Delmas, a proposta inicial do Palazzo Roberto Pinto foi mesclar o estilo neoclássico com o contemporâneo, inserindo elementos arrojados e muita funcionalidade. “Cada ambiente foi valorizado tecnicamente por meio de itens e materiais inovadores. Optamos por linhas retas, rigor geométrico e muita simetria. A moderação dos elementos e a sobriedade das cores traduzem a elegância como o conceito do projeto”, detalha Alyssandra. Para proporcionar mais comodidade aos moradores, o empreendimento conta com ambientes espaçosos e sofisticados. “A generosidade dos espaços e a diversidade das atividades oferecidas transformam a área comum do empreendimento em um local arejado, seguro e confortável. Os moradores vão se sentir em um clube particular”,  diz a arquiteta. Segundo projetista Fábio Romero, responsável pelo preto arquitetônico , a sofisticação e arrojo estão presentes em todos os ambientes do empreendimento. “O revestimento nobre utilizado em consonância com linhas clássicas remetem a um local luxuoso e confortável. Tenho certeza que o projeto vai agradar a todos”, explica Fábio.

A área de lazer é um dos destaques do empreendimento. Piscina adulto (com raia semi-olímpica), infantil e piscina-praia, bar com piscina aquecida, mini-quadra poliesportiva, dancing club, sauna, salão de jogos, espaço gourmet com copa-bar, cinema-center são alguns dos itens exclusivos, praça, fitness com depósito, garage Studio são alguns deles. 

O Palazzo Roberto Pinto ganhará em sua fachada uma obra assinada pelo artista plástico paraibano Wilson Figueiredo. O edifício está localizado na Rua Arnaldo De Albuquerque, 501, Alto Branco, Campina Grande. Os interessados podem adquirir as unidades disponíveis com o pagamento e financiamento facilitado. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo fone (83) 3506 6800.