logo paraiba total
logo paraiba total

Inova Moda será lançado em João Pessoa no próximo dia 5

30 de novembro de 2016

Acontece no próximo dia 5 de dezembro, em João Pessoa, o lançamento do Inova Moda, a partir das 19 horas, na Pink Elephant, no bairro de Altiplano. O evento contará com Talk Show da designer Christina Rangel Coordenadora Técnica do projeto nacional e designer/stylist Rafael Lemos, voltado para micro e pequenos empresários e empreendedores do setor e a apresentação do Ciclo 6 – Verão 2018 – Contatos – ambos da Equipe de Consultores do SENAI CETIQT Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – Rio de Janeiro.

Segundo o designer Rafael Lemos, do Instituto Senai de Tecnologia Têxtil e de Confecção da PB   “o projeto tem como premissa um conteúdo transversal para orientar no processo de desenvolvimento de produtos diferenciados e competitivos, com base nas tendências de mercado dos setores têxtil & confecção, couro & calçados, gemas & joias distribuídos nos polos de produtos assistidos pelo Senai e Sebrae, no país, com base nas tendências do mundo globalizado”, conclui Rafael.

O Projeto Inova Moda está estruturado em ações semestrais realizando pesquisa para apresentação do Kit modelagem, Oficina de Criativação (dia 06), Laboratório Desenvolvimento de Produto (dia 07), Oficina Olhar da Forma – Modelagem (dia 08) e, finalizando no dia 09 (sexta-feira) com Ensaios para elaboração de fichas técnicas de produto para o planejamento da produção e o acompanhamento técnico a missões empresariais, em nível nacional e internacional.

As oficinas/laboratórios acontecem nos dias subsequentes –  de 08 às 17 horas com intervalo – serão ministradas pelos designers com prioridade para os micro e pequenos empresários, empreendedor individual do setor.

As inscrições gratuitas e limitadas para a programação do Inova Moda através do inovamodas@fiepb.org.br   e link para o formulário de inscrições https://goo.gl/forms/Knkdfn0rf yPeP8mb2

Serviço:

Talk Show:  Inova Moda – Verão 2018

Data:           05.12.2016 (segunda-feira)

Horário:       19h

Local:          Pink Elephant – Altiplano – João Pessoa.

Público:       Micro e Pequenos Empresários, Empreendedores Setor de Moda.

Oficinas/Laboratórios em dias subsequentes:

Data:           06 a 09.12.2016 (terça a sexta-feira).

Horário:       08h às17h com intervalo.

Local:          Sede da FIEP –   Rua Rodrigues Chaves, 90 Centro JP

                    (ao lado do Pavilhão do Chá, em frente ao Hotel JR)