logo paraiba total
logo paraiba total

Hardman investe no Street View e amplia interação com clientes

2 de dezembro de 2016

O Hardman Praia Hotel, localizado à beira-mar da praia de Manaíra, em João Pessoa, está a um toque ou clic de distância de seus clientes em qualquer lugar do mundo. O empreendimento pode ser “visitado” por meio do Street View Trusted, que permite um tour virtual conhecendo todas as instalações oferecidas aos clientes.

O Street View é uma ferramenta na internet que permite que empresas, negócios e estabelecimentos comerciais melhorem a sua presença comercial no Google. Os clientes podem fazer um tour interativo em 360 graus para conhecer a infraestrutura do hotel, espaço físico, projeto do ambiente e decoração dos apartamentos.

Com a utilização dessa ferramenta, a diretoria do Hardman aposta em um maior interesse dos clientes em conhecer os ambientes do hotel, mas, acima de tudo, transmitir credibilidade nos serviços que oferece, ampliando a sua visibilidade, atingindo um número ainda maior de clientes.

O Street View Trusted pode ser encontrado no Google, no Google Maps e no Google Plus. A ferramenta pode ser acessada através do seguinte link: http://bit.ly/2g7EaHK