logo paraiba total
logo paraiba total

Primeiro condo-hotel do Estado é destaque em programa de televisão

6 de dezembro de 2016

O diretor da Equilíbrio Construtora, Francisco de Assis, foi destaque no programa Paraíba S/A, exibido pela afiliada da Band no Estado, a TV Manaíra. O programa, voltado exclusivamente para assuntos ligados à economia, mercado, negócios e empreendedorismo, debateu o planejamento estratégico das empresas para 2017. 

Convidado pela produção do programa para contar as expectativas corporativas para o próximo ano, Francisco falou sobre sobre a construção do primeiro condo-hotel da Paraíba, uma iniciativa inovadora para o mercado e inédita para a cidade. “Realizamos uma pesquisa de mercado e, com ela, identificamos a necessidade de empreendimentos no ramo hoteleiro. O turismo está crescendo e o nosso estado merece construções de alto nível”, conta. 

Durante a entrevista, o empresário ainda revelou seus planos para o próximo ano e detalhou como será o Hotel Connect. O novo empreendimento estará localizado na Rua Aluísio Franca, em Tambaú, terá nove andares, 95 quartos, 200 leitos, equipamentos de lazer, como bar, academia de ginástica e piscina.  Serão investidos cerca de R$ 17 milhões.“A nossa expectativa para 2017 é crescer e fazer a diferença. Nossos empreendimentos vão surpreender a todos”, declarou.

Assista a reportagem na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=mqIwdAqNuN8  

Para acessar as outras novidades da Equilíbrio, o site é construtoraequilibrio.com.br e a fanpage é facebook.com/Equilibrio.Construtora