logo paraiba total
logo paraiba total

Unipê abre seleção para pessoas com deficiência

7 de dezembro de 2016

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com seleção aberta para pessoas com deficiência (PCD), para ambos os sexos. Os cargos disponíveis são para secretária e recepcionista. O trabalho tem período de horário comercial (44h semanais) e será realizado em setores administrativos da Instituição. São duas vagas ofertadas. Os interessados devem enviar o currículo via e-mail para curriculo@unipe.br, e informar a vaga pretendida no assunto do e-mail.

Como principais atividades estão o atendimento ao público (alunos da instituição, professores e comunidade), o esclarecimento de dúvidas e informações, preenchimento de planilhas em Excel, emissão e recebimento de documentos, atenção e comunicação via e-mail, entre outras.

Os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo ou estar com graduação em andamento; e ter noções de informática (Microsoft Word e Excel). Experiência com atendimento e rotina administrativa são diferenciais. O envio dos currículos poderá ser feito até o dia 12 de dezembro.