logo paraiba total
logo paraiba total

Usina Cultural abre a semana com apresentação de grupo teatral e mostra de lapinhas

7 de dezembro de 2016

A programação da Usina Cultural da Energisa segue cheia de novidades. Nesta quarta-feira (7), continuando as atrações do projeto Natal na Usina, a agenda de hoje traz apresentação do Reisado de Folia, encenado pelo Grupo de Teatro e Dança Creuza Pires. A apresentação será às 20h, na Sala Vladmir Carvalho.

Além dessa apresentação, o público também contará com exposição de presépios e xilogravuras, além da iluminação e decoração de natal, que este ano é totalmente interativa, ou seja, os frequentadores poderão interferir nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio, ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais. Além disso, as crianças poderão compartilhar tudo de bom que elas desejam para o natal com desenhos e animações que serão projetados na fachada.

A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.