logo paraiba total
logo paraiba total

Pizzaria conta com aplicativo exclusivo e interativo para pedidos

21 de dezembro de 2016

Com um sistema exclusivo e interativo, a Loop Soluções Criativas desenvolveu um aplicativo para a Pizzaria Capitão Farinha. Com um layout moderno e atrativo, a plataforma permite que os consumidores realizem seus pedidos pelo celular, de forma gratuita, além de acompanhar o seu pedido em tempo real e ter acesso a promoções exclusivas.

De acordo com Felipe Avelino, gerente de Tecnologia da Loop, o aplicativo vai oferecer praticidade ao consumidor. “Ao baixar o aplicativo, o cliente vai fazer parte do nosso mailing e receber notificações no celular quando as promoções forem lançadas pela pizzaria, sendo informado das novidades em qualquer lugar que esteja. Um dos diferenciais da é o acompanhamento do pedido em tempo real”, detalhou Felipe.

O aplicativo estará disponível para IOS e Android, e é uma das novidades da Capitão Farinha para 2017. Segundo  o gerente administrativo da pizzaria, Eduardo Carneiro, o aplicativo surgiu da necessidade de estreitar o relacionamento com os clientes. “O nosso objetivo é oferecer comodidade, rapidez e qualidade aos nossos consumidores. Então, fizemos um planejamento com novidades especiais que está sendo muito bem desenvolvido pela Loop. Estamos muito confiantes e felizes com o projeto”, comentou Eduardo.

A Loop Soluções Criativas fica na Avenida Edson Ramalho, 99 – Manaíra – João Pessoa/PB. Para mais informações, o site é somosloop.com.br ou envie email para atendimento@somosloop.com.br. Telefones: (83) 3021.5451 e (83) 99376.763.