logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa ganha bar sofisticado na Edson Ramalho

26 de dezembro de 2016

A noite de João Pessoa vai ganhar mais arrojo a partir de janeiro de 2017. No dia 6, sexta-feira, será aberto ao público o Black Jack Bar, um novo espaço de gastronomia, drinks e música, em um dos endereços mais sofisticados da Capital, a Avenida Edson Ramalho, em Manaíra. O bar é o primeiro da cidade no posicionamento de luxo e promete agradar os gostos mais apurados de pessoenses e turistas que irão frequenta-lo.

Voltado para um público exigente em música, ambiente e gastronomia, o Black Jack abre as portas para preencher uma lacuna na noite da cidade. “A ideia nasceu pela falta de opção em bares mais requintados em João Pessoa. A cidade tem ótimas opções em restaurantes, mas não há bares neste sentido”, justificou Otávio Mello, um dos proprietários do empreendimento. O Black Jack ainda conta com os sócios Antônio Campos e Yonara Fernandes.

O projeto do novo bar é assinado pelo arquiteto Renato Queiroga, que imprimiu a ambientação com luzes indiretas, cores elegantes e elementos de alta qualidade. Com conforto, aconchego e personalidade, os clientes poderão conferir três ambientes diferenciados: a varanda, o térreo – com balcão e mesas – e o primeiro andar, que pode, inclusive, ser reservado para pequenos eventos. Gravuras estilizadas dão charme e completam a decoração da casa.

O cardápio também vai chamar atenção. Assinado pelo chef de cozinha Ráiron Luna, finalista nacional do concurso Laureate Culinary Cup, as opções serão inspiradas na culinária internacional. Petiscos, minipratos e sobremesas fazem parte do menu juntamente com a carta de drinks, que promete ser uma das maiores da cidade e um diferencial da casa. “Estamos fazendo tudo com muita atenção e cuidado para um público que realmente gosta do que é bom e que certamente se identifique”, adianta Otávio.

Música ambiente com rock, jazz, blues, soul e MPB e gente bonita completam a noite do Black Jack, que vai funcionar de quinta a sábado, das 18h às 3h.

Serviço:

Black Jack Bar

Abertura ao público: 6 de janeiro de 2017 (sexta-feira)

Local: Av. Manoel Morais, esquina com a Av. General Edson Ramalho, 140, Manaíra

Funcionamento: quinta a sábado, das 18h às 3h

Contato: blackjackbarjp@gmail.com

Instagram: @blackjack_bar