logo paraiba total
logo paraiba total

Empreendimento de Álvaro Garnero acontece em 21 de janeiro em João Pessoa

26 de dezembro de 2016

A chegada do Cafe de La Musique em terras pessoenses traz uma grande expectativa: a possível presença do apresentador e empresário Álvaro Garnero por aqui. É que ele sempre faz questão de prestigiar as empreitadas do Café no qual é proprietário, como fez recentemente em Pernambuco e no Ceará. O Café estreia dia 21 de janeiro em formado On Tour (igual ao de Pernambuco) e vai montar uma estrutura nunca vista no Lovina, o fervo a beira-mar que tanto curtimos. 

Entre as atrações Bhaskar Petrillo, irmão gêmeo do DJ Alok, e filho dos criadores do festival Universo Paralelo. Bhaskar lançou há pouco tempo seu novo projeto solo, voltado ao Techno ou “deep Brazilian Techno” como ele mesmo definiu em uma entrevista a revista House Mag. Em sua conta no Youtube é possível escutar um set inspirado em sua mais recente turnê internacional, onde visitou a Europa e Ásia.

O duo carioca Felguk e os The Juns completam a lista de DJ’s nacionais na estreia do Cafe de La Musique em solo paraibano. A festa conta com um open bar premium e os ingressos já estão à venda nas lojas Look In ( Mag Shopping), Vitabrasilnet e no app Sem Hora, no valor de R$120,00 feminino e R$ 150,00 masculino.

Para conhecer o som do Bhaskar basta acessar o link