logo paraiba total
logo paraiba total

Empresária é destaque em programa de TV sobre negócios e empreendedorismo

27 de dezembro de 2016

A visão empreendedora da empresária Tatiana Vidal de Negreiros, franqueada da Domino’s Pizza Bessa, em João Pessoa (PB), foi destaque no programa Paraíba S/A, exibido pela afiliada da Band no Estado, a TV Manaíra. O programa, voltado exclusivamente para assuntos ligados à economia, mercado e negócios, abordou os modelos de franquias como sendo boas opções para quem quer investir e empreender. Tatiana foi convidada a participar do programa pelo sucesso frente à Domino’s Pizza Bessa, em João Pessoa, e à marca Spoleto em Campina Grande. “O primeiro passo para abrir um negócio é acreditar que vai dar certo e gostar do que se faz, seja por meio de uma franquia ou de um empreendimento inédito”, afirmou.

Durante a entrevista, Tatiana, que atua no mercado de franquias há sete anos, ressaltou as vantagens de se investir neste modelo. Além de todo o plano de negócio já pronto e testado, os padrões são importantes para o sucesso do negócio. As franquias contam com consultores regionais que auxiliam no conhecimento do mercado e nas ações locais. Os franqueados também recebem incentivos, como premiações internas. No caso de Tatiana, ela coleciona reconhecimentos das franqueadoras com suas iniciativas e sua visão de negócio. Para ela, um dos itens mais importantes é a capacitação regular da equipe para garantir um serviço de qualidade ao cliente. “Quando você decide abrir uma franquia, você deve seguir todos os padrões de qualidade da marca, que são rígidos, e isso é muito bom”, comentou. Outra dica de Tatiana é sobre a busca de informações. “Busque informações, o índice de mortalidade das empresas, busque entender o público e o local. Se isso ‘bater’, é 100% de certo de dar certo”, disse a empresária.  

A reportagem sobre sucesso das franquias e a entrevista de Tatiana podem ser conferida neste link.: https://www.youtube.com/watch?v=MeDiITS4qDI

Sobre a Domino´s – Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. No Brasil, o Grupo Trigo é responsável pela operação da Domino’s Pizza e pelas marcas Spoleto e Koni Store, com mais de 600 lojas em território nacional e também no exterior. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Atualmente, conta com 160 lojas abertas pelo país. A Domino´s Pizza  Bessa funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.

Sobre a Spoleto – A Spoleto é uma rede de restaurantes brasileira que une o conceito de fast-food com a culinária italiana. O nome do restaurante é uma homenagem à localidade de Spoleto, na Itália.Atualmente, a rede Spoleto possui mais de 280 restaurantes situados em todo o Brasil, 26 no México e 2 na Espanha. Já conquistou os prêmios Abrasce e Alshop[carece de fontes], o selo de qualidade da Associação Brasileira de Franquias, além de ter sido selecionado como empreendedor Endeavor. Em Campina Grande, a loja fica no Shopping Partage, na Pref. Severino Bezerra Cabral, 1050 – Loja 101 B – Catolé. O telefone é (83) 3337-3006