logo paraiba total
logo paraiba total

Saraiva lança compra rápida

27 de dezembro de 2016

A Saraiva acaba de lançar o Compra Rápida. O recurso tem como objetivo simplificar o processo de compra via mobile para os usuários mobile.

Para utilizar o Compra Rápida é bem simples. Após escolher o(s) produto(s), o cliente que optar pelo pagamento com cartão de crédito tem a alternativa de salvar, de modo seguro, seus dados, o que facilitará as próximas compras. As informações sobre endereço, opção de entrega e forma de pagamento estão unificadas em apenas uma página. Os campos já estarão pré-selecionados, de acordo com o cadastro individual, porém, é possível realizar alterações a qualquer momento.

Em breve a funcionalidade será ampliada também para a versão desktop. Vale destacar a segurança das transações efetuadas no site da Saraiva. Em parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos, a rede opera um moderno sistema que permite maior controle e transparência no processamento das vendas.

Sobre a Saraiva

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.