logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeito Luciano Cartaxo ressalta equilíbrio financeiro da gestão municipal

2 de janeiro de 2017

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, durante discurso de posse para o seu segundo mandato à frente da prefeitura da Capital, a realização de obras nas áreas de infraestrutura e habitação. O gestor da Capital disse que apesar do cenário adverso na economia do país, a cidade continuou pagando em dia os servidores e entregando obras para a população.

A solenidade que também empossou o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), foi comandada pelos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A sessão solene aconteceu no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, logo após a posse dos vereadores e da eleição dos membros da Mesa Diretora da CMJP, no Plenário Senador Humberto Lucena.

Ainda durante o seu discurso de possem Cartaxo lembrou que enquanto outras cidades os gestores congelaram os salários dos funcionários, em João Pessoa isso aconteceu com os proventos do próprio prefeito, do vice e dos secretários. “Soubemos olhar para a frente, por isso continuamos de cabeça erguida , modernizando a gestão e qualificando os serviços”, disse.

Sobre as ações para o 2º mandato, Cartaxo anunciou obras nas áreas de infraestrutura e habitação. O prefeito disse que ainda nesse primeiro semestre fará a licitação e dará a ordem de serviço para a reforma do Parque Arruda Câmara, a Bica. Ele também garantiu a realização do programa ‘Reforma Segura’, com a parceria do governo federal e a construção de novas academias nas praças da cidade.

“Temos pressa para fazer mais por João Pessoa, vamos ampliar nossos espaço de lazer, para proporcionar mais qualidade de vida para o nosso povo”, destacou.