Linguagem
No bairro do Altiplano

MRV Engenharia entrega mais um empreendimento em João Pessoa

Condomínio Jardim do Mar conta com 486 unidades e é composto por 14 blocos

Foto: Divulgação
A MRV Engenharia entregou, antes do prazo previsto, mais um empreendimento em João Pessoa. Localizado no Condomínio Bosque das Gameleiras, no bairro do Altiplano, o Condomínio Jardim do Mar conta com 486 unidades, é composto por 14 blocos, possui área de lazer com piscinas, salão de festas, vaga de garagem, excelente área verde com paisagismo diferenciado, dois reservatórios e central de gás com medição unificada.

Outra grande vantagem é a proximidade com os Colégios Geo Sul e da Polícia Militar, Shopping Sul e  Detran, além das várias vias de acesso convergentes da estrada da Penha e das avenidas Santa Bárbara e Hilton Souto Maior

Padrão de qualidade

Esta foi a terceira obra entregue na cidade pela MRV Engenharia, essa obra gerou 300 empregos diretos, outros tantos indiretos e notabilizou-se pela excelência no padrão de qualidade na execução dos serviços que marca a empresa.

O coordenador de vendas Luiz Henrique destacou a valorização do produto, proporcionada através da relação custo benefício decorrente da vasta rede comercial próxima, a exemplo do Mangabeira Shopping e pontos turísticos, como o Pontal do Seixas, bem como a infraestrutura  implementada no empreendimento e adjacências.

Satisfação dos clientes

A localização, aliás, foi um dos critérios observados pelo jovem Joabson Barbosa, de 19 anos, aprendiz da Revendedora Fiori, na aquisição do seu primeiro imóvel. “Temos uma enorme felicidade em fazer parte desse empreendimento, pelo qual decidimos pela estrutura e localização privilegiada oferecida”, afirmou.

A satisfação de qualidade dos clientes é comum a clientes de diferentes gerações. A servidora pública federal aposentada Francisca Antônia Rocha também elogiou a construtora pelo cumprimento do cronograma e qualidade da obra. “Vim de Brasília e graças a Deus tive a oportunidade de morar em um local maravilhoso como esse, que atende plenamente às minhas necessidades, após efetuar a compra com tranquilidade”, declarou, orgulhosa, a proprietária do aparamento apartamento 106 do Bloco B.



Assessoria