logo paraiba total
logo paraiba total

Arquiteto se inspira na vida urbana e cosmopolita para conceber novo bar

5 de janeiro de 2017

Um ambiente urbano, cosmopolita e confortável. Assim será o Black Jack Bar, que abre suas portas para o público de João Pessoa na próxima sexta-feira (6). O local promete ser um dos mais sofisticados da cidade e deve agradar um público exigente e de muito bom gosto em música, gastronomia e serviços.

Para conceber o novo local, o arquiteto Renato Queiroga, responsável pelo projeto, se inspirou na urbanidade da proposta solicitada pelos sócios.  As referências de Nova York – nas cores escuras, nos elementos decorativos e nos materiais utilizados – propõem um ambiente contemporâneo e aconchegante. “Nossa ideia foi apresentar uma proposta que estimulasse todos os sentidos de forma intimista e confortável. Por isso, utilizamos tons fortes, como preto e vermelho, para alcançar este experimento”, detalhou Renato.  

O Black Jack conta com toda a ambientação com luzes indiretas, cores elegantes e elementos de alta qualidade. Com  personalidade, os clientes poderão conferir três ambientes diferenciados: a varanda, o térreo – com balcão e mesas – e o primeiro andar, que pode, inclusive, ser reservado para pequenos eventos. Gravuras estilizadas dão charme e completam a decoração da casa. “Além da opção balcão, há mesas que se parecem com ambientes de estar, com poltronas acolhedoras”, conta. Para a fachada, concreto aparente e vidro. “Esta é a parte cinematográfica do bar. Todos podem observar o bar man trabalhando, o que torna um atrativo para o local”, adianta o arquiteto.

Serviço:

Black Jack Bar

Abertura ao público: 6 de janeiro de 2017 (sexta-feira)

Local: Av. Manoel Morais, esquina com a Av. General Edson Ramalho, 140, Manaíra

Funcionamento: quinta a sábado, das 18h às 3h

Contato: blackjackbarjp@gmail.com

Instagram: @blackjack_bar