logo paraiba total
logo paraiba total

Domino’s Bessa realiza ação especial em vários pontos de João Pessoa

10 de janeiro de 2017

Com o intuito de fortalecer ainda mais a marca e atrair novos clientes em João Pessoa, a Domino’s Pizza Bessa deu início neste mês de janeiro a uma ação de Marketing muito especial. Degustação de pizzas gratuita, distribuição de brindes e muita animação estão acontecendo em sinais de trânsito outros locais de grandes movimento da cidade, como saídas de escolas.

De acordo com proprietária da Domino’s Pizza Bessa, Tatiana Vidal de Negreiros, a ação faz parte da cultura internacional da marca. Em João pessoa, tem surtido bons resultados desde os primeiros dias de sua realização. “Passada a nossa inauguração, que foi um grande sucesso, agora iniciamos a tão esperada ação de marketing em dias aleatórios e diversos pontos da cidade. As pessoas têm gostado bastante e estamos conseguindo surpreender”, contou ela.

Para quem quer conferir as delícias e novidades da Domino’s Bessa, o endereço é Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. Telefone: (83) 3507-3033. O local  funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite.