Linguagem
Operações

Voos da Azul no Nordeste estimula criação de rotas entre João Pessoa, Patos e Cajazeiras

Estima-se que os voos irão beneficiar cerca de 300 mil pessoas

Foto: internet
A movimentação de novos voos anunciados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras para o Nordeste permite que a concepção da empresa paraibana Glória Transportes Aéreos ganhe ainda mais fôlego. A Azul anunciou o início de operações de voos para Jericoacoara (CE) e Mossoró (RN), a partir do Aeroporto do Recife, com início de operações nos dias 7 e 12 de abril, respectivamente.

A aviação regional é uma bandeira erguida pelo Governo Federal na gestão da ex-presidente Dilma, e que parece começar a ser uma realidade pelo laboratório que a Azul começa a fazer com voos pelo interior nordestino. A proposta da Glória Transportes Aéreos é investir na rota entre João Pessoa, Patos e Cajazeiras. A empresa paraibana, segundo Delano Campos, seu proprietário, pretende investir em um nicho de mercado, aproveitando o potencial econômico de duas das principais cidades do Sertão paraibano. 

O processo de abertura da empresa está sendo acelerado, mas o empresário prefere não estabelecer prazos. A Azul tem voos regionais no mercado paraibano, como a rota João Pessoa-Recife e Campina Grande-Recife. Os voos entre a capital paraibana, Patos e Cajazeiras, além de alavancar o turismo, irá beneficiar empresários que precisam se deslocar para as duas cidades do interior da Paraíba ganhando tempo, gerando desenvolvimento e qualidade de vida. 

Estima-se que os voos irão beneficiar cerca de 300 mil pessoas.



Turismo em Foco