logo paraiba total
logo paraiba total

Viação Catarinense atende turistas durante férias no litoral de Santa Catarina

16 de janeiro de 2017

Se você gosta de curtir uma praia durante as férias o litoral de Santa Catarina é uma ótima opção. São 530 quilômetros de praias, ilhas, baías e enseadas com belas paisagens e baladas que movimentam as praias durante a noite. Há opções de praias para todos os gostos, ondas boas para quem gosta de surfe, praias desertas e escondidas para quem procura sossego e praias cercadas de gente e comércio. A viação Catarinense atende a maioria das praias da região e pode ser uma boa opção para quem quer curtir sem se preocupar com a estrada.

Em Florianópolis, por exemplo, são quase 30 praias em uma única cidade. A praia Mole é uma das mais badaladas, com área verde em seu entorno e com ondas fortes. Jurerê também é procura para quem gosta de curtir uma praia de dia e uma boa balada a noite. Já a praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, é ideal para quem busca sossego. Suas águas são calmas e cristalinas, como uma piscina natural.

Mas, se você gosta de surfar a dica é a praia de Silveira, em Garopaba, considerada um dos cinco melhores picos de surfe de Santa Catarina. Suas águas agitadas e a beleza ao redor encanta quem decide se aventurar por elas. E tem também a praia do Rosa, reduto dos surfistas, cercada por costões e morros de mata nativa.

Opções de passeio é o que não faltam no litoral de Santa Catarina. Aproveite um feriado, compre a sua passagem catarinense e explore o litoral sul do país. Você não vai se arrepender!