logo paraiba total
logo paraiba total

Maurício de Nassau inscreve até esta quarta-feira (18) para seleção de professores

18 de janeiro de 2017

Encerra-se nesta quarta-feira (18) o prazo de inscrições no processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para docentes nos cursos de Educação Física, Engenharia Mecânica, Arquitetura, Biomedicina e Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande. Veja o edital aqui.

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas devem ter título de mestrado no momento da inscrição.

Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas coordenações dos respectivos cursos, currículo lattes atualizado e comprovado contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação na área da disciplina.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os endereços eletrônicos das coordenações, indicando como assunto a vaga que deseja se candidatar, até o dia 18 de janeiro de 2017. 

Será realizada a análise do Currículo Lattes, em fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. As disciplinas a serem ministradas estão com cargas horárias de 60 horas.

A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8918.

Endereços eletrônicos para envio dos Currículos Lattes:

Pedagogia – renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br;

Educação Física – edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br;

Engenharia Mecânica – engcivil.cg@mauriciodenassau.edu.br;

Arquitetura – arquiteturaurbanismo.cg@mauriciodenassau.edu.br;

Biomedicina – biomedicina.cg@mauriciodenassau.edu.br