logo paraiba total
logo paraiba total

Serviço de Call center da Seinfra é suspenso temporariamente

19 de janeiro de 2017

O serviço de Call center da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) será suspenso temporariamente para manutenção, o que vai garantir melhorias no atendimento à população. A suspensão ocorre a partir das 13h desta quarta-feira (18). A previsão é de que o 0800 volte a funcionar na sexta-feira (20).

Até a normalização do serviço a população pode entrar em contato com a Seinfra por meio do telefone 3214.7215 e pelos perfis da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas redes sociais, como facebook (facebook.com/prefeituradejoaopessoa) e twitter. (@pmjponline) ou ir diretamente à sede da Seinfra, que fica na Avenida Rio Grande do Sul, 721, no Bairro dos Estados.

Por meio do telefone 0800.031.1530 qualquer cidadão pode solicitar diretamente à Seinfra serviços da Operação Tapa Buraco, limpeza de galerias de águas pluviais, terraplenagem e serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpadas. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.