logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade oferece 200 vagas em cursos profissionalizantes e feira de empregos

24 de janeiro de 2017

A unidade da Faculdade Pitágoras em João Pessoa está oferecendo 200 vagas para cursos gratuitos de capacitação voltados ao setor automobilístico. Além disso, a faculdade também vai oferecer uma Feira de Empregabilidade.

As capacitações vão ser oferecidas nos dias 25 e 26 deste mês com os cursos de ‘Como manter o bom funcionamento do motor do seu veículo automotivo’ e ‘O avanço da tecnologia produtiva automobilística e a necessidade da mão de obra especializada’.

As aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, com carga horária de até quatro horas. As inscrições devem ser realizadas neste link com antecedência. O participante deve ter ensino médio completo.

Já a feira de empregabilidade, que também é gratuita, tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. Para participar, basta comparecer na faculdade, que fica na Rua Radialista Antonio Assunção de Jesus, número 89, no bairro dos Bancários.