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Prefeitura cadastra ambulantes para o Carnaval 2017

30 de janeiro de 2017

Para participar das atividades de comercialização durante os projetos Folia de Rua, Cafuçu e Carnaval Tradição os vendedores ambulantes da Capital devem ficar atentos ao prazo de cadastramento junto a Prefeitura de João Pessoa. As inscrições estão sendo feitas a partir desta segunda-feira (30), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), das 9h às 13h, em Água Fria. Os interessados têm até o dia 3 de fevereiro para dar entrada no pedido de autorização.

Neste ano, serão disponibilizadas 150 vagas distribuídas entre caipifrutas, barracas, fiteiro, pipoca, espetinho e isopor. Para se inscrever, os ambulantes devem estar registrados no cadastro único de eventos da PMJP e efetuar o pagamento da taxa de uso do solo público ou quitar débitos existentes. No ato da inscrição, o comerciante deve informar quais os eventos deseja participar.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás de identificação e adesivos de autorização da PMJP que serão entregues entre os dias 17 e 25 de fevereiro durante a montagem e vistoria das barracas.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 15 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. No local também será realizada uma palestra com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Será permitida instalação de barracas do tamanho 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite anterior a cada evento a partir das 20h e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 7h do dia seguinte.

Documentação – Para dar entrada no requerimento, os interessados em comercializar produtos durante o Carnaval 2017 devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de tributos municipais.