logo paraiba total
logo paraiba total

Tintas Bela será a primeira empresa a se instalar no Complexo Aluízio Campos

1 de fevereiro de 2017

A fábrica de Tintas Bela será o primeiro empreendimento industrial a ser instalado no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, conforme anunciou o empresário Renato Lago. Segundo ele, a nova indústria vai representar um investimento de R$ 5 milhões, podendo gerar, já no seu primeiro ano de atuação, mais de 50 novos empregos.

De acordo com ele, os serviços de instalação estão previstos para começar no próximo mês de março, mas, a expectativa inicial é de que já no segundo semestre a nova empresa já esteja em pleno funcionamento. O grupo, liderado por Renato Lago, já conta com a fábrica de tintas Lux, consolidada na região e produtora de tintas avaliadas como de excelente padrão de qualidade. A nova marca será um novo nicho de mercado de atuação – com uma linha de tintas mais econômica. 

Em sua visão, será motivo de orgulho do grupo sob a sua liderança poder concretizar o primeiro empreendimento no futuro complexo habitacional e industrial Aluízio Campos. “Será o ponta pé inicial e nós, como campinenses, nos sentimos orgulhosos em ser os primeiros ocupantes deste complexo, o qual será a redenção econômica de Campina Grande”, afirmou o empresário.