logo paraiba total
logo paraiba total

Bendita Arara traz moda leve e jovial para clientes de João Pessoa

6 de fevereiro de 2017

Peças despojadas e elegantes para uma consumidora de espírito jovem, conectada ao mundo urbano e também à natureza. A Bendida Arara, loja de moda feminina localizada em João Pessoa, se inspirou neste perfil para aplicar seu DNA com charme e brasilidade às clientes que adoram a moda descolada.

Localizada em Manaíra, a Bendita Arara abriu as postas há três meses encabeçada pelos sócios Humberto e Ana Emília Sobral. De Campina Grande, eles moraram por um tempo no Rio de Janeiro, se encantaram e trouxeram para a Capital paraibana o conceito chique e relax, com toda a bossa e o charme inerentes aos cariocas. “A gente se identificou com o estilo leve e urbano da moda do Rio e achamos que tem tudo a ver com João Pessoa. Fizemos uma pesquisa de mercado, que apontou que as mulheres daqui iriam realmente adorar este conceito”, explicou Ana Emília.

Na loja, muito bem decorada, peças como blusas, calças, bolsas, vestidos, acessórios e sapatos. As marcas escolhidas para estarem nas “araras” da Bendita Arara foram Osklen, Fiy, Leeloo, Rosa Chá, Más Animale e Via Mia – marcas já consagradas no Sudeste brasileiro e que fazem a cabeça das mulheres que gostam de inovação, qualidade e leveza no vestir.  A Bendita Arara preza pela modelagem, inovação, shapes e estampas exclusivas. 

Para conhecer a loja, o horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das  9h às 18h e sábado, das 9h às 16h. O instagram é @benditaarara. O whatsapp é(83) 98801 4007 e telefone fixo, (83)32473464. O endereço é Avenida Esperanca, 117, Loja 04, Manaíra.