logo paraiba total
logo paraiba total

Empresas de ônibus investem em frotas de luxo

7 de fevereiro de 2017

Viajar de ônibus não é mais sinônimo de desconforto, cansaço ou falta de estrutura. Muitas empresas têm investido em maior conforto para os passageiros, atraindo clientes empresariais ou pessoas que buscam mais comodidade nas estradas.

A viação Cometa, por exemplo, oferece dois tipos de ônibus com serviços mais exclusivos, o 1º classe e o leito cama. O 1ª classe possui cabine independente com isolamento acústico, manta e travesseiro higienizados, nove poltronas extra largas leito em couro, podendo ser duplas ou individuais, além de frigobar, kit lanche, ar condicionado com controle individual e wifi 4G. Já a opção leito cama oferece seis poltronas leito com apoio para os pés, banheiro pressurizado com isolamento acústico, ar condicionado individual com controle remoto, manta e travesseiro higienizados e wifi 4G.

Os novos serviços das empresas de ônibus atendem à parcela da população de viaja com frequência e precisam aproveitar o tempo na estrada para trabalhar. Inclusive, os ônibus de primeira classe cometa oferecem tomada para notebooks, carregadores de celular e outros aparelhos eletrônicos. 

Além dos serviços oferecidos, os clientes afirmam que estão optando pelas viagens de ônibus devido à maior disponibilidade de horários e destinos, em relação às companhias aéreas. 

Infelizmente as opções mais completas ainda não estão disponíveis para todos os destinos, por isso é importante conferir a disponibilidade antes de comprar a sua passagem cometa.