logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen incrementa portfólio de tabletes com mais nove sabores especiais

7 de fevereiro de 2017

A partir deste mês, os fãs da Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, terão uma variedade ainda maior de sabores de tabletes para escolher. São os novos produtos da linha Sensation.

Ao todo, são nove  sabores novos: Chocolate ao leite com macadâmia e pistache, Chocolate amargo com caramelo flor de sal, Chocolate branco com cereais, Chocolate ao leite com coco, Chocolate ao leite com vanilla, Chocolate ao leite com amêndoas e framboesa, Chocolate amargo, Chocolate amargo com gengibre e laranja e Chocolate 70% com menta. 

A proposta da linha Sensation, apresentada em setembro de 2016, é oferecer ao consumidor um formato que proporcionasse mais leveza e appetite appeal. Para tanto, os moldes dos tabletes maciços passaram a ter um formato mais fino, que proporciona leveza na degustação. 

“Quase cinco meses após o lançamento dos produtos Sensation, conseguimos verificar a boa aceitação que tivemos por parte do consumidor. Por isso, optamos por aumentar nosso portfólio dentro da linha, oferecendo uma variedade de sabores ainda maior”, afirma Maricy Gattai, diretora de Marketing do Grupo CRM. 

Os novos produtos começam a chegar às lojas já no início de fevereiro, com preços sugeridos entre R$ 19 e R$ 21.