logo paraiba total
logo paraiba total

Em Carapibus, pousada oferece terapias holísticas aos clientes

8 de fevereiro de 2017

A Pousada Oásis Tajaja está oferecendo uma oportunidade única para quem quiser conhecer os benefícios das massagens milenares oriundas de uma das tradições mais antigas do mundo: a medicina Ayurveda. No “Momento Tajaja”, que acontece nos dias 17 e 18 deste mês, serão oferecidas duas opções de terapia.

A primeira opção é com a terapeuta Ana Neri e inclui massagem Ayurveda ou massagem com pedras quentes, respiração consciente, e alinhamento dos chacras.

A segunda opção de tratamento é feita pela terapeuta Silvia e inclui massagem relaxante com ventosaterapia, limpeza de ouvido com cone e reflexologia fácil.

As massagens são realizadas com deslizamentos e envolvimento de todo o corpo, melhorando a condição física, energética, emocional, mental e espiritual. Com duas horas de duração, as terapias serão realizadas no Espaço Oca, um ambiente aconchegante e lúdico. O agendamento pode ser feito por e-mail (info@oasistajaja.com) ou pelos telefones (83) 3192-2121 e (83) 98187-2468.

Distante 20 km de João Pessoa, a Pousada Oásis Tajaja está localizada na praia de Carapibus, no município da Costa do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Com quatro duplas de chalés, totalizando oito quartos, a pousada foi projetada pensando no conforto e bem estar dos hóspedes, com um toque de luxo. A Pousada OásisTajaja fica localizada na Rua Mário F. Gominho – S/N, Praia de Carapibús, Costa do Conde (PB).