Linguagem
Em João Pessoa

Alliance Plaza Home & Business será entregue com todas as salas e lojas vendidas

Os chamados mix buildings são novidade na Capital

Foto: divulgacao
No dia 23 deste mês, a Alliance Empreendimentos irá entregar aos futuros moradores e empresários o Alliance Plaza Home & Business, o primeiro complexo multiuso da construtora. O prédio será entregue com a parte comercial toda ocupada e quase a totalidade dos apartamentos também.

“O Plaza, por ser um dos primeiros do conceito a ser lançado no Altiplano e o primeiro a ser entregue, atraiu muitos clientes. E mesmo que os anos de 2015 e 2016 tenham impactado, diminuindo a velocidade das vendas, atualmente, não temos mais salas e estamos trabalhando com as últimas unidades das torres residenciais. Após o anúncio da entrega, a procura tem crescido bastante, além disso, toda a área de lazer está pronta há um mês, e quem visita já vê um prédio pronto”, explica a gerente de Marketing da incorporadora, Klaudia Sabino.

As salas comerciais tiveram um índice de 40%, e os apartamentos cerca de 30%, e a tendência é que esses números aumentem. “Com o prédio pronto, a expectativa é de mais valorização. Como a maioria das compras de salas são para negócio próprio, eles rapidamente estarão funcionando após a entrega, o que agrega ainda mais valor ao complexo”, destaca o gerente comercial da construtora, Murilo Souza.

Os mix buildings são novidade em João Pessoa, mas o conceito segue uma tendência dos grandes centros, onde morar perto do trabalho deixou de ser apenas uma praticidade e virou também sinônimo de qualidade de vida. Além disso, esses empreendimentos trazem benefícios para a região onde são construídos. “Observamos que no Altiplano há uma forte demanda da população que já vive no bairro por serviços e comércio. O Plaza vai possibilitar que as pessoas morem e trabalhem no mesmo local, tendo ainda acesso a facilidades como cafeteria e escola de inglês, por exemplo, ou lavanderia e consultórios médicos”, completa, Murilo.

O Alliance Plaza Home & Business foi projetado com uma torre comercial, com salas a partir de 30m²,  e duas residenciais, com apartamentos de 134 m² a 157m² e área com itens exclusivos de lazer.




Assessoria